submetidos á tortura!!!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mulherómetro

Devido ao facto de nestes ultimos dias ter andado a discutir ,com um colega, sobre o tipo de Beleza conhecido por :"beleza de caixão à cova",normalmente encontra-se esta beleza depois de 10 à 15 cervejas,decidi que tenho que publicar aqui o Mulherómetro.
Isto não é mais que uma escala de avaliação de gajas , mas isso não interessa.
Esta escala está em sentido ascendente, ou seja, do pior tipo de gaja para o melhor.

"Fodaxe"

Este é o tipo de gaja que nunca na vida vai ter hipótese de facturar um de nós. É daquelas gajas que nem se fazem comentários.
Quem "comer" uma destas vai ser lembrado e gozado até ao fim da vida.
(infelizmente axo que já comi uma assim)

"Deus Me Livre"

Estas gajas não são tão más como as anteriores, mas continuam num nível muito baixo.
Quanto mais não seja um gajo pede sempre a Deus para nos livrar de tal castigo.

"Nem Bebado"

Acho que não é preciso dizer nada, mas vou dizer. Estas, são tão feias que até custa olhar para elas. Nem naquelas noites de bebedeira descomunal "marcham"
Fazem parte do grupo que nunca vão ter o privilégio de "comer" gajos em condições.

"Só Bebado"

Como toda a gente sabe a bebida tem um efeito estranho nas mulheres, quanto mais bebemos mais bonitas ficam. Ainda ninguem percebeu porquê.
Estas são as gajas que mais beneficiam com esse mistério, porque, um gajo sóbrio, não as come.
É aqui que se encontram as gajas do tipo de beleza "beleza de caixão à cova", algumas cervejas fazem milagres, no inico da noite a gaja parece a Camila do princepe de gales, e no final da noite já parece uma Merche,já merchava

"Já Comi Pior"

Nem boas nem más. "Marcham". Fazendo uma analogia com comida: não são marisco, mas também não são restos com três dias.
Há também quem use a expressão: já comi pior e a pagar e não me fez mal nenhum, ainda tenho os dentes todos...

"Gira"

Estas são as miúdas que todos gostam de comer. Uma vez, mas gostam.
Apesar de não serem nenhum estrondo não passam despercebidas.
São gajas para uma noite.

"Boa"

Aqui as coisas já começam a tornar-se sérias. Estas já são gajas para nos foder a vida. Nem sempre conseguem, mas já muito bom rapaz se desgraçou por causa delas.
Estas já servem para namorar e mostrar aos amigos.

"Linda"

Por incrível que pareça só andam com cromos. É um facto comprovado!
Um gajo apaixona-se por esta espécie de gaja!
São de deixar qualquer gajo de cabeça à roda.

"Minha Nossa Senhora!!!"/ "Puta Que Pariu!!!"

Para os mais conservadores é minha nossa senhora, para os mais emotivos e com os sentimentos à flor da pele é puta que pariu (mas com vontade).
Estas é que nos fodem. Passam, um gajo baba-se e elas nem olham para nós.
São de parar o trânsito.
(por causa destas já eu sofri muito na vida, por não fazer caso ao aviso)

AVISO: não mostrar aos amigos nem andar a exibir.
Minha Nossa Senhora!!!!
Puta Que Pariu!!!!

"Levava-me ao Altar"

São de outro campeonato.
Uma raça muito perigosa, pois apesar de terem tudo o que um gajo quer, levam-nos a fazer o que todo o homem não quer: casar.
Fazem de nós uns cachorrinhos. Fazemos tudo o que elas querem.
Acho que é impossível trair uma mulher destas.
É para toda a noit... ups...enganei-me... É para toda a vida!!!!
(conheço quem apanhou uma destas,não é o mesmo desde então)


É óbvio que esta escala é muito subjectiva, pois há quem seja mais exigente e há quem não seja tão exigente (conheço alguns assim).
De qualquer maneira é a minha escala, feita com muito amor e carinho, e tambem alguma cerveja e uns restos de xixa.

Se conhecem mais algum tipo de mulher que eu me tenha esquecido digam

Sem comentários: